Cruzeiro do Sul Virtual apresenta nova campanha “Se o tempo voa, decole” e traz alunos como protagonistas do próprio tempo

12/01/2022

A Cruzeiro do Sul Virtual apresenta a sua nova estratégia de comunicação para o ano de 2022, em nova campanha publicitária com a assinatura da Agência FCB Brasil. Com o conceito – “Se o tempo voa, decole” – a marca busca mostrar que a administração de tempo não é tarefa fácil para ninguém, mas que a Cruzeiro do Sul Virtual sabe disso e existe para ajudar os alunos a superar qualquer barreira.

“A campanha apresenta histórias de alunos reais, com rotinas atribuladas e cheias de desafios, e a Cruzeiro do Sul Virtual como apoiadora e parceira nessa jornada, oferecendo suporte em todos os momentos e ajudando o tempo render para fazer a carreira a decolar”, diz Wilson Diniz, Diretor de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional.

Com uma identidade visual completamente repaginada, que brinca graficamente com o conceito ” Se o tempo voa, decole”, os filmes focam na história de três estudantes que decolaram em suas carreiras com o auxílio da Cruzeiro do Sul Virtual: a Nilza Albernaz, que já fez diversos cursos e é professora, o Manoel Pinheiro, que desenvolveu seu próprio negócio e a Giovanna Santin, que está cursando Arquitetura.

O cantor e estudante de administração da Cruzeiro do Sul Virtual, Luan Santana, também fará parte da campanha, mostrando que para ele também é fundamental valorizar o tempo para decolar. Mostra ainda a flexibilidade que o ensino a distância proporciona, possibilitando que os próprios alunos escolham quando e onde irão acompanhar as aulas e realizar suas atividades e avaliações.

A campanha é nacional e circulará em plataformas digitais, em social e através de influenciadores, além da TV aberta. E terá reforço regional nas principais praças. Assista aos vídeos da campanha: