Cruzeiro do Sul Educacional estreia na CCXP com ativações em parceria com Amazon Prime
03/12/2025A Cruzeiro do Sul Educacional, por meio da Universidade Cruzeiro do Sul, em parceria com a Amazon Prime, estará presente no maior festival de cultura pop da América Latina, a Comic Con Experience. Com o conceito “Todo Herói tem uma missão. Descubra o seu poder”, as ativações na CCXP conectam entretenimento, orientação de carreira e conta com uma estratégia 360º que continua mesmo após o encerramento do evento, com versões digitais da ativação.
Quem passar pelo espaço durante o evento, poderá participar do teste vocacional “Qual é o seu poder?”, que aproxima os visitantes da escolha profissional de forma leve, divertida e conectada ao imaginário dos super-heróis. A ativação se completa com a máquina de brindes, com prêmios especiais, inclusive bolsas de estudo que podem chegar a 100% de desconto.
A Universidade também levará para a CCXP influenciadores do TikTok que produzirão conteúdo diretamente do evento, com o objetivo de reverberar as ativações da marca e o conceito da ação. Os nomes convidados são Bia Glion (@biaglion), Ingrid Camboim (@ingrid_camboim, Irezinho (@irezinhor), Pedro Albuquerque (peeedro.com.br), Capitutss (capitutssreads), Mila Meiwe (@milameiwe) e Gih Souza (@_gihsouzaf).
“Estar na CCXP ao lado da Amazon Prime é entrar em um dos maiores palcos da cultura pop do planeta para mostrar que educação também tem sua dose de aventura, descoberta e protagonismo. Ao nos conectar com o universo de heróis e séries, saímos do storytelling tradicional da educação, celebrando a jornada do herói do dia a dia (o estudante), que usa da educação (seu superpoder) para a superação profissional, de forma moderna, inovadora e ainda mais próximos do lifestyle do nosso futuro aluno, o que nos permitirá criar cada vez mais experiências memoráveis além da nossa sala de aula”, afirma Léo Queiroz, vice-presidente de Crescimento, Marketing e Vendas da Cruzeiro do Sul Educacional.