Cruzeiro do Sul Educacional é premiada no The Customer Awards

01/12/2025

O time de Customer Success da Cruzeiro do Sul Educacional foi reconhecido internacionalmente no The Customer Awards, premiação que destaca empresas e profissionais que transformam a jornada do cliente com inovação em Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). 

A medalha de prata veio na categoria Customer Success – Melhor Resultado de Aumento de Receitas – Implementação, com o case “Rematrícula automatizada”. 

“Esse foi um projeto que envolveu muita colaboração e integração entre áreas. Desde o início tivemos um objetivo claro: simplificar a jornada do aluno e garantir uma experiência segura, ágil e eficiente. Colocar o estudante no centro não é só uma diretriz, é parte da nossa essência. Essa iniciativa reforça nosso compromisso com a excelência do ensino que oferecemos e com a permanência do aluno até a conquista do diploma”, afirma Hellen Santana, coordenadora de Permanência. 

“O case nos mostrou como inovação e foco no aluno podem andar juntos. Foi bastante desafiador, exigiu colaboração e coragem para mudar processos, sempre com o objetivo de oferecer uma experiência simples, segura e intuitiva. Colocar o aluno no centro nos permitiu transformar desafios em oportunidades”, completa Leandro Lopes Nogueira, gerente sênior de Customer Success.