Cristiane Cé é a nova Diretora Executiva Jurídica e Compliance da Cruzeiro do Sul Educacional

08/06/2022

A Cruzeiro do Sul Educacional acaba de anunciar sua nova diretora executiva da recém-criada Diretoria Executiva Jurídica e Compliance. Cristiane Cé chega para reforçar a diretoria executiva como mais um passo na melhoria da governança corporativa do grupo. 

“No ano passado tivemos dois grandes movimentos: o IPO e a reorganização do Conselho e da diretoria executiva da companhia. A chegada da Cristiane faz parte desse ciclo e nos ajudará na implementação das melhores práticas de Governança, Gerenciamento de Risco e Conformidade, temas para os quais temos olhado com muita atenção, além de adicionar senioridade ao time Jurídico”, ressalta Fábio Fossen, Diretor-Presidente da Cruzeiro do Sul Educacional. 

Atuando há mais de 20 anos no mercado, Cristiane Cé iniciou sua carreira no escritório Veirano Advogados e passou por empresas nacionais e internacionais de grande porte, entre elas, Scotiabank, Liq (Contax), Lojas Renner, Carrier e AES Sul, estando à frente de projetos estratégicos globais. 

“Estou muito entusiasmada com este novo desafio na Cruzeiro do Sul Educacional, estruturando uma nova área para atender às necessidades e contribuir ativamente para a evolução e fortalecimento da Companhia”, conta a executiva Cristiane Cé, Diretora Executiva Jurídica e Compliance da Cruzeiro do Sul Educacional.