Cruzeiro do Sul Educacional apresenta nova campanha do EAD que conta histórias reais de alunos

30/01/2024

A Cruzeiro do Sul Virtual, referência em educação a distância do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, lança sua primeira campanha de 2024. Reforçando o conceito “Se o tempo voa, decole”, os filmes apresentam as histórias de nove alunos que tiveram suas vidas transformadas e potencializadas com os cursos de graduação e pós-graduação da modalidade EAD. A campanha é assinada pela FCB Brasil. 

Para exemplificar essas histórias e ajudar a colocar os estudantes no centro da conversa, foram convidados ilustradores de todas as regiões do Brasil, como Denis Freitas – Sudeste, Gonzaga – Nordeste, Daniel Carvalho – Centro-oeste, Caio Beltrão – Sul e Iri Santiago – Norte. Ao longo da narrativa, a Cruzeiro do Sul Virtual mostra que, mesmo com a rotina corrida e pouco tempo disponível, os alunos podem ser protagonistas de suas próprias jornadas, contando com o seu apoio em todos os momentos.  

“A Cruzeiro do Sul Virtual é uma grande aliada durante toda a trajetória de formação desses estudantes, que, apesar de enfrentarem uma rotina repleta de desafios, buscam transformar suas vidas por meio da educação, seja na busca pela primeira graduação, transição de carreira ou em uma especialização. Acreditamos que não existe forma melhor de demonstrar a qualidade do nosso EAD do que contar histórias reais de vencedores que lutam todos os dias para melhorar de vida e acreditam na educação. Nossa campanha destaca essa autenticidade, reforçando um dos nossos principais objetivos: fazer a carreira dos nossos estudantes decolar!”, afirma Luiz Gonzaga Victor Foureaux Neto, diretor executivo de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional. 

 A Campanha será veiculada a nível Brasil em inúmeras mídias. 

Conheça as histórias: 

 

Êdes Aguiar

Célio Barbosa

Allam Ferreira

Joyce Amador

Scarlat Goulart 

Rian Barreto da Silva

Jaqueline Rodrigues

Filipe Salese

Bruna Moser

É aluno e quer contar sua história? acesse aqui. 

Confira como tudo foi produzido! 

Assista ao making of: