Cruzeiro do Sul Educacional apresenta o Núcleo de Carreira

18/08/2020

Todas as Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional são reconhecidas por promoverem educação e ações que fazem a diferença na vida das pessoas – inclusive para quem ainda não é nosso aluno. E dessa vez, a novidade fica por conta do Núcleo de Carreira, um canal com muito conteúdo para quem está pensando em fazer faculdade, para quem cursa o ensino superior e para os que já estão no mercado de trabalho, seja em qual posição for.

Lá é possível encontrar dicas sobre carreira e vida acadêmica, orientação vocacional e histórias de egressos das nossas instituições que deram duro nas suas graduações e conquistaram seu espaço.

Para quem já estuda em uma das Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional, poderá contar com o Espaço do Aluno, projeto que agrupa diversas possibilidades do ensino superior, muitas vezes desconhecidas ou pouco aproveitadas pelos estudantes. Estágio, monitorias, intercâmbios, iniciação científica e projetos institucionais são algumas dessas opções.

Já para quem ainda não está no Ensino Superior, encontrará no Núcleo um portal completo com tudo sobre o ENEM e a FEPRO, tradicional Feira de Profissões das Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional, que apresenta a vivência universitária de maneira integral, considerando todos os aspectos que envolvem essa etapa tão importante da vida.

Ficou curioso para conhecer? Clique aqui.