Cruzeiro do Sul Educacional é destaque no Valor Grandes Grupos

11/01/2022

Mais uma vez a Cruzeiro do Sul Educacional é destaque entre as empresas de Educação no Valor Grandes Grupos – especial tradicional do Jornal Valor Econômico.  A 20ª edição do anuário mostra o ranking com as 200 maiores organizações do país e a CSED acaba de conquistar a 187ª posição, na edição anterior, ocupava o 199o lugar.

A Companhia ficou na 5ª posição na categoria Serviços, em relação as 20 companhias que mais cresceram por receita, sendo a primeira entre grupos de Educação.

Na reportagem “Crise Não Impede Avanço do Setor”, a Cruzeiro do Sul Educacional teve destaque com o apontamento de que apesar da crise, as empresas de educação e saúde se saíram melhor nesse momento.

Foi mencionada também como um exemplo de bom desempenho diante das duas grandes aquisições que fez, sendo elas, a Universidade Positivo e Braz Cubas, as quais geraram 49 mil novos alunos, e consequentemente aumentaram a receita do grupo em 29,9% em 2020, isso se comparado ao ano anterior.

O Presidente, Fabio Fossen, foi um dos entrevistados no anuário e explicou que o maior desafio será capturar a demanda do aluno do futuro, que já é um nativo digital.

É um grande orgulho para a Companhia poder fazer parte de mais uma edição do Valor Grandes Grupos.