Cruzeiro do Sul Educacional lança e-book com 48 projetos pedagógicos inovadores

22/02/2023

A Diretoria Executiva Acadêmica, de Inovação e Relações Institucionais da CSED lançou o e-book “Visões Transformadoras da Educação Superior: Lições do I Prêmio de Inovação Acadêmica da Cruzeiro do Sul Educacional”, que apresenta contribuições de 80 autores-docentes, os quais compartilharam 48 artigos abrangendo uma variedade de temas — desde Extensão Universitária até Metodologias Ativas. 

Essa diversidade reflete a qualidade e a riqueza das práticas pedagógicas em nossas instituições e, de acordo com a Profa. Dra. Beatriz Maria Eckert Hoff, Diretora Executiva Acadêmica, de Inovação e Relações Institucionais, este e-book representa o compromisso da Cruzeiro do Sul Educacional com a excelência acadêmica. 

“A intenção é não apenas homenagear os educadores, mas também compartilhar experiências capazes de inspirar e enriquecer a jornada pedagógica de nossos estudantes. Ao longo dos anos, testemunhei o enorme potencial criativo e intelectual dos professores das instituições que fazem parte da Cruzeiro do Sul Educacional.” 

Para conferir o e-book clique aqui e baixe agora!