Cruzeiro do Sul Educacional lança operadora virtual de celular com foco na necessidade de alunos

08/09/2020

Novo serviço visa promover maior conectividade para a comunidade acadêmica como solução de interação e promoção à educação diante dos desafios estabelecidos pela pandemia da COVID-19

A Cruzeiro do Sul Educacional acaba de lançar a Cruzeiro Telecom, operadora virtual de telefonia celular criada com o objetivo de promover maior conectividade a seus alunos e comunidade como um todo, como uma opção de interação e acesso à educação diante dos desafios estabelecidos pela pandemia da COVID-19. O principal diferencial da Cruzeiro Telecom é que o plano de telefonia oferecido inclui acesso gratuito às plataformas de estudo das instituições de ensino superior do grupo, conhecidas como ambiente virtual de aprendizagem. Desta forma, os alunos não precisam usar os dados contratados do plano no acesso a esses canais.

Muitas Instituições de Ensino Superior tiveram que se adequar ao atual cenário de pandemia e optaram pelo Ensino Remoto Síncrono Emergencial (ERSE), que são aulas por meios digitais ao vivo, ministradas pelo professor no mesmo dia e horário da aula presencial e que permitem interação em tempo real entre aluno e docente, além de estudos e pesquisas pelas plataformas digitais.

Frente a esse cenário, a Cruzeiro do Sul Educacional traz ao mercado a Cruzeiro Telecom, que chega como uma solução viável para aqueles que precisam dar andamento em seus estudos e inicia a operação com oferta de um plano semestral, com pacote mensal de 9GB de internet – dados não utilizados dentro do mês vigente serão acumulativos para o próximo mês – (+ 5GB adicionais pela portabilidade no primeiro mês), ligações ilimitadas, 100 SMS e acesso às plataformas de ensino digital do grupo de educação sem consumo dos dados. Quanto ao pagamento, este poderá ser feito em seis parcelas de R$25,00 cada ou em parcela única.

“A Cruzeiro do Sul Educacional, sempre em busca de alternativas e melhorias que contribuam com os estudos de seus alunos, inclusive frente à pandemia da COVID-19, lança mais uma solução em prol de sua comunidade acadêmica, com a oferta de um plano com acesso gratuito às plataformas de ensino de nossas Instituições e com valor de mensalidade bastante competitivo entre as opções disponíveis no mercado. Estamos em constante processo de transformação para conseguirmos superar os desafios do distanciamento social, dando todo o suporte e assistência aos nossos alunos”,declara Wilson Diniz, Diretor de Marketing e Comercial da Cruzeiro do Sul Educacional.

Com infraestrutura e serviço de atendimento ao consumidor da Surf Connect, o serviço da Cruzeiro Telecom já está disponível não apenas aos alunos, mas aos interessados de todo o território nacional. A aquisição do plano é feita totalmente on-line, pela página telecom.cruzeirodosuleducacional.edu.br.  Já a renovação do plano ou recargas extras serão realizadas pelo aplicativo da Cruzeiro Telecom, disponível nas principais lojas de aplicativos.

Sobre a Cruzeiro Telecom

A Cruzeiro do Sul Educacional é o primeiro grupo de ensino a ofertar um plano de telefonia móvel. A Cruzeiro Telecom passa a atuar por meio de uma parceria com a Surf Connect, empresa líder em oferecer uma plataforma de tecnologia white-label às organizações dos mais diversos segmentos, permitindo que se tornem uma operadora e ofereçam a seus clientes, planos de celular e conectividade com sua própria marca. Toda a operação, bem como viabilidade do serviço e atendimento ao consumidor, será feita pela empresa.

Para saber mais sobre a Cruzeiro Telecom, acesse: telecom.cruzeirodosuleducacional.edu.br

Sobre a SURF Connect

A Surf Connect, unidade de negócio do grupo Surf, oferece uma solução white-label de serviços de conexão de voz, dados, banda larga e telefonia fixa para marcas se tornarem operadoras. Uma empresa que promove a inclusão digital por meio de mais de 50 marcas que se tornaram operadoras com seus milhares de clientes credenciados em sua base.

Nascida em 2007, a Surf tem ainda como unidade de negócios, a Surf Fintech, uma conta digital com cartões de crédito e serviços de empréstimo direcionada direto ao consumidor final.

Site: www.surf.com.br