Cruzeiro do Sul Educacional realiza II Encontro Nacional de Direitos Humanos e Inclusão

09/05/2022

A Cruzeiro do Sul Educacional por meio do Núcleo de Direitos Humanos e Inclusão (NDHI), realiza de 09 a 13 de maio, o II Encontro Nacional de Direitos Humanos e Inclusão, com ações virtuais e presenciais nas IES do grupo. O encontro visa promover debates e reflexões sobre a importância dos direitos humanos em todos os contextos, com base na agenda 2030 da ONU e seus Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O encontro conta com a participação de docentes bem como de profissionais do mercado que irão trazer à tona importantes discussões e conclusões de como é possível promover uma melhor convivência da comunidade como um todo e contribui para o debate e reflexão de forma responsável e abrangente, sob uma ótica integrativa, transdisciplinar e global.

A abertura do evento acontece hoje (09/05), às 11h, para apresentar o Núcleo de Direitos Humanos e Inclusão da CSED. O bate-papo on-line conta com a presença do prof. Dr. Luiz Henrique Amaral, Diretor da Educação Presencial do grupo e Reitor da UNICID e da Universidade Cruzeiro do Sul, profa.  Dra. Katia Jorge Ciuffi, Reitora da UNIFRAN e a Me. Eliane dos Santos Pascoal, presidente do NDHI.

Para conferir a programação completa e gratuita, acesse o link.