Cruzeiro do Sul Virtual apresenta seu segundo Polo EAD no Japão

03/12/2021

 

A Cruzeiro do Sul Virtual acaba de anunciar o seu segundo Polo EAD no Japão, dessa vez na cidade de Nagoya, que possui mais de 2 milhões de habitantes. Situada entre Tóquio e Quioto, é considerada o maior centro econômico da região central do Japão, e possui um dos maiores portos do país, contribuindo para que seja classificada como a terceira mais rica do país, atrás apenas de Tóquio e de Osaka. Com isso, concentra uma grande população de brasileiros a qual foi identificada a oportunidade para a implantação do segundo polo.

A nova unidade será administrada por Rui Nakama, que já é responsável pelo primeiro Polo no país. “A experiência de trabalhar com uma instituição séria, respeitada, com uma variedade de cursos de excelência foi tão boa que essa parceria cresceu e nesse ano de 2021 inauguramos mais um polo em Terras nipônicas, agora na cidade de Nagoya”, disse.

Para a Coordenadora de Expansão, Andrea Ghizelini, essa é mais uma conquista importante para a Cruzeiro do Sul Virtual. “Poder contar com um parceiro como o Rui que tem como principal objetivo levar educação de qualidade para os brasileiros que residem no Japão é essencial, pois vai ao encontro com o que a marca também prega que é a oportunidade de realizar sonhos e colaborar para o desenvolvimento profissional para o máximo de pessoas”, reforça.

Clique aqui para saber mais sobre o Polo Nagoya.