Cruzeiro do Sul Virtual é patrocinadora da nova temporada do Show do Milhão
03/09/2024A Cruzeiro do Sul Educacional, por meio da sua marca de ensino a distância, a Cruzeiro do Sul Virtual, estará presente nos 13 episódios da nova temporada do “Show do Milhão”, que estreia no dia 8 de setembro, sob o comando de Patricia Abravanel no SBT.
Além da exposição da marca, os alunos da Cruzeiro do Sul Virtual responderão às famosas “perguntas aos universitários”, imortalizadas por Silvio Santos, como parte da ação de merchandising assinada pela agência FCB Brasil. Além das perguntas que valem pontos para o prêmio principal, cada programa contará com uma pergunta especial sobre carreira, feita pela marca, que valerá uma bolsa de 100% para um dos cursos EAD.
“Trabalhamos para que nossos alunos sejam os maiores protagonistas de sua jornada. Eles assumem um papel ativo, com mais engajamento e responsabilidade pelo próprio crescimento, desenvolvendo habilidades como autonomia, pensamento crítico e capacidade de resolução de problemas. Por isso, queremos propor esses desafios aos nossos estudantes, auxiliando os participantes nas respostas do programa. Estamos constantemente pensando em formas inovadoras de expor nossas marcas e impactar nossos alunos”, destaca Luiz Gonzaga Victor Foureaux Neto, Vice-presidente de Marketing e Educação Digital.