Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Medicina 2022

17/09/2021

A Cruzeiro do Sul Educacional está com as inscrições abertas para os Processos Seletivos dos cursos de Medicina das suas instituições para ingresso no primeiro semestre de 2022.

Os interessados podem realizar a inscrição para a Prova Tradicional e ingresso via Enem na Universidade Cidade de S. Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), e Universidade Positivo.

Confira a programação:

Universidade Cidade de S. Paulo (Unicid)

As inscrições para a Prova Tradicional podem ser feitas até o dia 7 de outubro pelo site, O vestibular é composto por uma prova objetiva, com 55 questões, além da redação, será realizada presencialmente no dia 24 de outubro, das 13h às 18h, no campus Anália Franco, da Universidade Cruzeiro do Sul, localizado na Rua Regente Feijó, 1295, Anália Franco, São Paulo – SP. O resultado será divulgado a partir do dia 04 de novembro.

Para o ingresso Via Enem, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de outubro, às 20h. O resultado será divulgado a partir do dia 05 de novembro.

No total, serão oferecidas 276 vagas para o curso, que é ofertado no campus Pinheiros, na Rua Butantã, 285, Pinheiros – São Paulo – SP. Para mais informações sobre o Processo Seletivo para a Prova Tradicional e ingresso via Enem, acesse: Medicina Unicid 2022. 

 Universidade de Franca (Unifran)

As inscrições para a Prova Tradicional podem ser feitas até o dia 7 de outubro pelo site, O vestibular é composto por uma prova objetiva, com 55 questões, além da redação, será realizada presencialmente no dia 24 de outubro, das 13h às 18h, em FRANCA – SP – no campus da Universidade de Franca, na Av. Pedro Henrique Cintra, S/N, portão do bloco azul, Parque Universitário. O resultado será divulgado a partir do dia 04 de novembro.

Para o ingresso Via Enem, as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 15 de outubro, às 20h. O resultado será divulgado a partir do dia 05 de novembro.

No total, serão oferecidas 100 vagas para o curso, que é ofertado no campus Unifran, na avenida Av. Dr Armando Salles Oliveira, 201 Parque Universitário – Franca – SP. Para mais informações sobre o Processo Seletivo para a Prova Tradicional e ingresso via Enem, acesse: Medicina Unifran 2022. 

Centro Universitário de João Pessoa (Unipê)

As inscrições para a Prova Tradicional podem ser feitas até o dia 9 de outubro pelo site, O vestibular é composto por uma prova objetiva, com 55 questões, além da redação, será realizada presencialmente no dia 24 de outubro, das 13h às 18h, em João Pessoa – PB, campus do Unipê, na BR 230, s/n – Km22 – Bairro Água Fria. O resultado será divulgado a partir do dia 04 de novembro.

Para o ingresso Via Enem, as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 15 de outubro, às 20h. O resultado será divulgado a partir do dia 05 de novembro.

No total, serão oferecidas 140 vagas para o curso, que é ofertado no campus do Unipê, na BR 230, s/n – Km22 – Bairro Água Fria. Para mais informações sobre o Processo Seletivo para a Prova Tradicional e ingresso via Enem, acesse: Medicina Unipê 2022.

Universidade Positivo

As inscrições para a Prova Tradicional podem ser feitas até o dia 7 de outubro pelo site, O vestibular é composto por uma prova objetiva, com 55 questões, além da redação, será realizada presencialmente no dia 24 de outubro, no campus Ecoville. A prova tem início às 13h, com fechamento dos portões às 12h50. O resultado será divulgado no dia 4 de novembro.

Para o ingresso Via Enem, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 15 de outubro, às 20h. O resultado será divulgado no dia 5 de novembro, às 15 horas.

No total, serão oferecidas 119 vagas para o curso, que é ofertado no campus sede – Ecoville, em Curitiba. Para mais informações sobre o Processo Seletivo para a Prova Tradicional e ingresso via Enem, acesse: Medicina UP 2022.

Para mais informações sobre os cursos de Medicina, acesse: www.cursodemedicina.com.br