Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional conquistam novas estrelas no Guia do Estudante!

20/12/2018

116 cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior que fazem parte da Cruzeiro do Sul Educacional receberam 371 estrelas na avaliação realizada pelo Guia do Estudante da Editora Abril (GE) 2018. 

Os destaques foram para o bacharelado em Serviço Social da Universidade Cruzeiro do Sul e em Psicologia do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) que receberam nota máxima na avaliação, com 5 estrelas cada um. 

A avaliação positiva é o reconhecimento da dedicação, do compromisso e da qualidade do corpo acadêmico das universidades, faculdades e centros universitários e destaca a relevância das Instituições do grupo em nível nacional, reforçando a excelência das graduações ofertadas em todo o País. 

Confira nos links abaixo a classificação de cada Instituição: 

 

Universidade Cidade de S. Paulo (UNICID)
Universidade Cruzeiro do Sul
Centro Universitário do Distrito Federal (UDF)
Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP)
Universidade de Franca (UNIFRAN)
Centro Universitário Módulo
Faculdade de São Sebastião (FASS)
Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG)
CESUCA – Faculdade Inedi
Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) 

 

Sobre a avaliação do Guia do Estudante 

O levantamento realizado pela Editora Abril tem o papel de evidenciar os cursos das melhores Instituições de Ensino Superior do país. Ele é realizado a partir dos dados da avaliação anual de cursos superiores, realizada pelo Guia do Estudante (GE) há mais de 20 anos. A avaliação é feita por conceitos: excelente (5 estrelas), muito bom (quatro estrelas), bom (três estrelas), regular, ruim e “prefiro não opinar”.