Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional realizam Feira de Profissões On-line

15/09/2021

A Fepro On 2021 ajuda estudantes na escolha da carreira e oferece bolsas de estudos de até 100%

Nos dias 6 e 7 de outubro, todas as Instituições de Ensino Superior que pertencem à Cruzeiro do Sul Educacional realizarão a Fepro On – uma feira de profissões em versão 100% virtual. Com objetivo de auxiliar no processo de decisão sobre qual carreira os vestibulandos pretendem seguir, a ação visa, ainda, contextualizar a vida universitária e mostrar a realidade do mercado de trabalho.

Programação especial

A programação disponibiliza diversos conteúdos para estudantes, entre testes vocacionais para quem ainda não sabe qual graduação cursar, atividades culturais, palestras com profissionais e empresas renomadas do mercado, além do tour virtual pela instituição. O visitante também poderá explorar todas as opções de cursos a partir de um espaço de vivência acadêmica.

Convidados especiais também abordarão conteúdos exclusivos, como o alagoano Davi Braga, que criou uma startup (List it) aos 13 anos, ganhou destaque após conceder uma palestra no Tedx, aos 14 anos, e em 2019, com 18 anos, alcançou o faturamento de 600 mil reais e ficou conhecido como um dos mais jovens empreendedores do Brasil. A Fepro On disponibilizará diversas palestras como a da Bolsa de Valores, que abordará “A B3 e seus mercados”. Temas sobre Inteligência Positiva também estarão presentes, como “O autoconhecimento necessário para sustentar a empregabilidade”, comandado por Adriana Cavalcanti, e “Como manter o bem-estar na vida pessoal e profissional diante das adversidades”, com Wanina Sanches Pires.

Entre os conteúdos disponibilizados estão: espaço com informações e vídeos dos cursos; depoimento de alunos e professores; informações sobre o corpo acadêmico; descritivo das instituições de ensino com tour virtual; teste vocacional; área exclusiva para professores, coordenadores e diretores das escolas convidadas; palestras e atrações interativas; área dos parceiros; informações sobre bolsas e benefícios; dicas de vestibular; vídeos interativos; entre outros.

Bolsas de Estudos

Os participantes da Fepro On 2021 que se inscreverem no vestibular, concorrem a bolsas de estudos por mérito de até 100% de desconto para ingressarem em uma das Instituições de Ensino Superior do grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Os estudantes contam com o apoio de uma equipe on-line especializada para suporte e esclarecimentos de eventuais dúvidas durante toda a experiência.

Inscrições abertas

Para participar, basta clicar na Instituição de sua escolha e fazer a inscrição:

Unicid
Unifran
Cruzeiro do Sul
UDF
Cesuca
Unipê
Cruzeiro do Sul Virtual
FASS
Módulo
Ceunsp
FSG
UP
Cruzeiro do Sul Virtual