Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional recebem o selo de socialmente responsáveis pela ABMES

18/12/2023

É uma honra compartilhar que todas as Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional (CSED) receberam o Selo de Instituição Socialmente Responsável 2023, da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES)!

O Selo comprova o quanto o grupo está alinhado e atento às necessidades da sociedade e promove ações focadas no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável das comunidades nas quais está inserida.

“Todos os anos temos a oportunidade de comprovar o compromisso da nossa comunidade acadêmica e a dedicação da Comissão de Responsabilidade Social da CSED com essas demandas por meio desse reconhecimento. Nossa missão é educar e formar cidadãos conscientes de seu papel na construção de um mundo mais equitativo, por isso, ficamos felizes em ver que nossos esforços são reconhecidos e impactam positivamente a sociedade”, afirma a Profa. Dra. Beatriz Maria Eckert-Hoff, Diretora-Executiva Acadêmica, de Inovação e de Relações Institucionais da CSED.

Selo de Instituição Socialmente Responsável da ABMES 

Realizada desde 2005, a iniciativa tem como principal objetivo aumentar a visibilidade das ações e responsabilidade social realizadas pelas instituições ao longo do ano, além de certificar que as IES participaram da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

Parabéns a todos pela dedicação e por mais uma vez receber esse reconhecimento tão significativo.