ISTOÉ: Cruzeiro do Sul Educacional cresce no Interior do Brasil

11/06/2019

As cidades do interior do País têm se tornado uma grande oportunidade de investimento para grupos de educação, o que amplia ainda mais o acesso ao ensino superior nestas regiões, seja por cursos a distância ou presenciais.

A Cruzeiro do Sul Educacional está entre os grupos de educação que possuem Instituições de grande relevância pelo Interior do Brasil, como o Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp) nas cidades de Salto e Itu; a Universidade de Franca, na cidade de Franca, e em cidades litorâneas do Estado de S. Paulo, como o Centro Universitário Módulo, em Caraguatatuba, e a Faculdade São Sebastião, na cidade de São Sebastião.

E a expansão da Cruzeiro do Sul Educacional levou à abertura de novos cursos nos campi já existentes. O Diretor de Planejamento da Cruzeiro do Sul Educacional, Fabio Figueiredo, falou à Revista IstoÉ sobre a expansão do grupo. “Nossa ampliação se dá também inorganicamente, pela prospecção e incorporação de novas instituições, como no caso mais recente da Unipê, em João Pessoa, no ano passado”, diz Fabio Figueiredo.

Leia a matéria completa aqui.