Parceria entre Cruzeiro do Sul Educacional e PROA visa criar novas oportunidades aos jovens

01/10/2021

Sempre pensando em como seguir auxiliando na evolução da Educação no pais, a Cruzeiro do Sul Educacional agora tem como parceiro, na frente de empregabilidade, o Instituto PROA, ONG que visa a inclusão produtiva de jovens de baixa renda ao mercado de trabalho. “Nosso intuito é dar chance aos jovens que querem transformar o futuro e que carecem de oportunidades no mercado de trabalho” afirma Bruno Szarf, Diretor De Recursos Humanos da Cruzeiro Do Sul Educacional.

Assim, a partir de setembro, a Cruzeiro do Sul Educacional passou a auxiliar na capacitação e desenvolvimento de seis jovens, como é o caso da Sabrina Batista, Agente Comercial. “Já iniciei meu treinamento na Cruzeiro e está sendo ótimo, acredito que vai me auxiliar muito na empresa. Estou bastante animada e, como é uma área que não tenho experiência, vai ser bom para desenvolver melhor minha comunicação e assertividade”, afirmou a colaboradora.

No projeto, a Cruzeiro do Sul Educacional também visa facilitar o acesso ao ensino superior de qualidade, com bolsas de estudo integrais, além de garantir novas oportunidades de inserção no mercado de trabalho. “O PROA me ensinou em como atuar dentro do serviço, porque eu só tinha a escola. Se não fosse por eles, acredito que teria sido mais complicado para eu ter acesso ao mercado de trabalho e, agora, atuando na Cruzeiro, eu espero ganhar bastante experiência profissional e realizar os meus objetivos e os da empresa”, contou Gabriel Fratelli Cassiano, nosso novo Agente Comercial.

Conheça o PROA

Em 2007, o Instituto PROA surgiu com o intuito de ajudar jovens com poucas oportunidades a se tornarem donos de suas próprias vidas, viabilizando novos caminhos para que eles alcancem um futuro melhor e mais promissor. Quer saber mais? Clique aqui.