Cruzeiro do Sul Educacional oferece cursos on-line gratuitos

15/07/2020

Cursos são ideais para quem deseja aprender novas habilidades e se qualificar profissionalmente

A Cruzeiro do Sul Educacional, por meio de sua marca que é referência em educação a distância, a Cruzeiro do Sul Virtual, disponibiliza diversos cursos on-line gratuitos que contemplam diversas áreas de atuação, eles são ideais para quem deseja aprender novas habilidades e atualizar o currículo.

Todos os cursos estão disponíveis em uma plataforma digital da Cruzeiro do Sul Virtual, que conta com vídeoaulas e material de apoio, desenvolvidos por seus professores. “Disseminar informação e conhecimento com as pessoas nesse momento tão delicado de incertezas, será essencial para reduzir os impactos quando tudo voltar ao normal”, afirma Carlos Fernando.

Dentre as 15 opções oferecidas, destacam-se: Animação Digital, Design Thinking, Liderança, Empreendedorismo, Gestão por Processos, Jogos para Dispositivos Móveis, Nutrição Ideal para o Exercício, entre outros.

Os cursos estarão disponíveis gratuitamente por tempo indeterminado e depois de se matricular em qualquer um dos cursos, o aluno terá até 30 dias para finalizá-lo na plataforma. Para se inscrever e saber mais informações, basta acessar o link.