Cruzeiro do Sul Educacional se uniu à ABMES e à Futuria em prol da educação

30/11/2021

As Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional, em parceria com ABMES e a Futuria, agora fazem parte do movimento #EuSouOFuturo. Com o propósito de incentivar o ingresso e a manutenção da formação dos alunos de graduação em todo o País, a campanha traz facilidades para ajudar pessoas que sonham com o diploma.

Portanto, para que todos possam tirar esse desejo do papel e ter as oportunidades que o ensino superior traz, como networking, aumento de renda e crescimento pessoal, a CSED abraçou esse movimento e está oferecendo benefícios especiais em todos os cursos!

 

Como funciona

Ao se cadastrar na plataforma do movimento #EuSouOFuturo, o usuário vai encontrar as ofertas personalizadas oferecidas pelas Instituições do Grupo: Universidade Cruzeiro do Sul, Braz Cubas, Cesuca, CEUNSP, Cruzeiro do Sul Virtual, FASS, Módulo, FSG, UDF, Universidade Positivo, UNIPÊ, UNICID e UNIFRAN. As ofertas são segmentadas por cidade, Estado, tipo de curso e modalidade. Após o preenchimento do cadastro, o usuário receberá uma mensagem por e-mail com o voucher do benefício da instituição selecionada, que possibilitará a matrícula posteriormente.

Para saber mais acesse: https://futuria.com.vc/eu-sou-o-futuro