Cruzeiro do Sul Virtual conquista o marco dos 1000 Polos EAD

04/02/2020

É com muito orgulho que a Cruzeiro do Sul Educacional anuncia que a sua marca de ensino a distância, a Cruzeiro do Sul Virtual reconhecida por ser um dos principais players do mercado, acaba de atingir o marco dos 1.000 Polos EAD!

O ritmo de crescimento é acelerado, e os polos da marca já estão espalhados por todo o país, literalmente de Norte a Sul. Em 2019 chegamos ao Japão, na província de Shizuoka, que fica na região central. 

São 19 anos de história e mais de 300 opções de cursos entre graduação, pós e livre que são certificados pela Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade de Franca – Unifran, Universidade Cidade de S. Paulo – Unicid, Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG e Centro Universitário de João Pessoa – Unipê que atestam o compromisso com a educação. 

“O nosso principal objetivo é levar um ensino de alta qualidade para todas as pessoas que possuem o sonho da graduação ou que querem conquistar novos desafios por meio de especializações”, afirma Tiago Sereza, Gerente de Expansão da Cruzeiro do Sul Virtual. 

Hoje, a marca possui 200 mil alunos que buscam novas oportunidades e que encontraram no ensino a distância uma possibilidade de melhoria de vida e atualização profissional. 

Caso tenha interesse em levar a qualidade e a tradição da Cruzeiro do Sul Virtual e transformar a educação superior em alguma cidade do país, acesse nosso canal exclusivo para parceiros clicando aqui