Cruzeiro do Sul Virtual participa de maior evento de educação e tecnologia e busca novos negócios

22/05/2019

Pela primeira vez, a Cruzeiro do Sul Virtual esteve presente no maior evento de educação e tecnologia da América Latina, a Bett Educar, realizada entre os dias 14 e 17 de maio, em São Paulo. O evento anual, que recebeu mais de 22 mil visitantes, reuniu profissionais de todo o Brasil para discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de educadores e estudantes.

E por se tratar de um evento que reúne tantas práticas inovadoras, claro que a Cruzeiro do Sul Virtual não poderia ficar de fora dessa, não é mesmo? Entre mais de 230 expositores, a marca de ensino a distância da Cruzeiro do Sul Educacional ganhou visibilidade ao apresentar seus mais de 90 cursos e 800 polos distribuídos por todo o País para os visitantes da feira, entre eles empresários, professores, gestores educacionais, mantenedores e diretores de Instituições de ensino básico, fundamental e superior, que possuem grande influência no fechamento de parcerias.

E segundo o gerente de expansão da Cruzeiro do Sul Virtual, Tiago Sereza, a participação no evento foi uma grande vitrine para apresentar seus diferenciais, vantagens de ser um parceiro do nosso EAD como oportunidade de novos negócios, por meio da abertura de novos polos.

“O objetivo da participação da Cruzeiro do Sul Virtual na Bett Educar foi de conhecer um pouco mais sobre o que há de mais moderno na educação do País, buscar novidades e apresentar nossa proposta de ensino. A nossa participação no maior evento de educação e tecnologia fortalece ainda mais o objetivo da Cruzeiro do Sul Virtual de investir em tecnologia e inovação proporcionando educação de qualidade, para que alunos das mais distintas regiões possam realizar seus projetos de vida”, comenta Tiago Sereza.

Confira uma prévia de como foi a participação na Bett Educar clicando aqui.