Cruzeiro do Sul Educacional realiza live para esclarecer dúvidas sobre a vacinação infantil contra o coronavírus

31/01/2022

A Cruzeiro do Sul Educacional realizará no dia 02 de fevereiro, a partir das 18h, uma transmissão ao vivo para abordar o tema: “Vacinação Infantil contra a Covid-19”, a fim de esclarecer dúvidas do público como: quem pode tomar, quais são as contra indicações, grupos prioritários, efeitos colaterais, período de intervalo e reações divulgadas na mídia. 

A palestra será veiculada pelo canal no Youtube da CSED e será conduzida pelos profissionais Drª. Danieli Assaf, gerente de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da companhia, e Dr. Clóvis E.S. Galvão, médico alergista e imunologista, que leciona no curso de Medicina da Universidade Cidade de S. Paulo (Unicid).

“Nossa conversa será sobre algumas questões relevantes da vacinação infantil e controle da propagação do vírus. Afinal, nós da Cruzeiro do Sul Educacional nos preocupamos com o ambiente seguro e saudável e debater sobre este tema amplia a proteção de todos”, afirma Danieli Assaf.   

A participação é gratuita e será direcionada à comunidade acadêmica, profissionais e população em geral interessada na abordagem.  

Não perca! Assista a live, quarta-feira, dia 02 de fevereiro, às 18h, no Youtube da CSED.