CSED se destaca em ranking da Institutional Investor

27/07/2022

Em seu primeiro ano como empresa de capital aberto, a Cruzeiro do Sul Educacional já se destaca em pesquisa anual da revista norte-americana Institutional Investor, uma das mais renomadas publicações especializada no setor de equities, em dois rankings no setor de Educação.

O reconhecimento dado pelos investidores (buyside) à Cruzeiro do Sul Educacional foi dado com relação às atividades de 2021/2022, e está nas primeiras colocações entre as empresas que apresentaram o melhor time e o melhor profissional de Relações com Investidores do setor de Educação da América Latina.

 

Reconhecimentos no ranking da Institutional Investor 2022:

> Best IR Team – Time de RI – 3º lugar (pelos investidores/Buyside)

> Best IR Professional – Luis Felipe Bresaola – 3º lugar (pelos investidores/Buyside)

“Ficamos muito honrados, inclusive pelo pouco tempo de companhia de capital aberto. Esse resultado só é possível devido a confiança que os investidores e analistas têm na comunicação da CSED com o mercado de capitais”, diz Luis Felipe Bresaola, Diretor de RI.

Ao todo, 911 profissionais de investimento em 434 empresas de serviços financeiros avaliaram as empresas da América Latina, em setores relevantes da Economia. Para os programas de Relações com Investidores, no qual conquistamos destaque, foram avaliados os seguintes atributos: autoridade e credibilidade da equipe de RI; conhecimento de negócios e mercado; chamadas de ganhos; capacidade de resposta; reuniões/apresentações virtuais; e timing, consistência e granularidade da divulgação financeira.