Homenagem ao Prof. Hermes Ferreira Figueiredo

26/04/2021

Muito mais do que acreditar na Educação, o Prof. Hermes Ferreira Figueiredo foi um visionário que iniciou em 1965, junto de outros entusiastas, a nossa grande história.

Desde então, o trabalho, a dedicação e o amor pela Companhia sempre estiveram presentes em sua vida, afinal foram 56 anos dedicados a conduzir essa grande família que é a Cruzeiro do Sul Educacional, além da sua atuação constante como uma das lideranças mais relevantes do segmento, reforçando sua importância na Educação Brasileira.

Infelizmente, na manhã do dia 26 de abril de 2021, nos despedimos do Prof. Hermes. Suas caminhadas e encontros pelos campi, as falas espontâneas, seu jeito sincero e ensinamentos, suas histórias e conversas construtivas com certeza deixarão saudades.

Nossa homenagem a esse líder, educador, empreendedor, marido, pai, amigo, avô e uma verdadeira inspiração da Educação Brasileira. Conheça aqui um pouco mais da história do Prof. Hermes.

Sem dúvidas, hoje vivemos e trabalhamos honrando o seu legado e, principalmente, pautados no compromisso e respeito por todos aqueles que depositaram em nós o seu futuro.

Obrigada Prof. Hermes!

A Cruzeiro do Sul Educacional decreta três dias de luto oficial, sem suspensão das atividades acadêmicas e administrativas, como desejaria o Prof. Hermes.

Missa Virtual de Sétimo Dia: Prof. Hermes Ferreira Figueiredo

Na certeza de que nosso estimado Prof. Hermes está em paz e agradecido pelas demonstrações de carinho, convidamos a todos para a missa virtual de sétimo dia em sua memória.

Será um momento de unirmos nossos pensamentos e orações, rememorando os momentos com ele compartilhados e seu legado.

03 de maio de 2021, às 20h – Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto Tatuapé

Transmissão pelo Youtube