Mais tecnologia e inovação: conheça a Estela, assistente virtual da Cruzeiro do Sul Educacional

30/07/2020

As Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional agora contam com um BOT que estará à disposição, por meio de um chat, para atender, interagir e orientar os universitários na Área do Aluno. Batizada como Estela, a robô possui inteligência artificial da IBM Watson, uma das mais avançadas tecnologias no mercado, e estará em constante evolução e aprendizado.

“Com a implementação da Estela queremos melhorar o nosso atendimento e proporcionar maior agilidade para os estudantes com temas que não necessariamente precisam ser resolvidos presencialmente. Vamos garantir a nossa capacidade presencial focando no encantamento e em solucionar casos mais específicos e complexos”, explica André Bonfá, head da Diretoria de Serviços ao Estudante.

A Estela foi criada para que os alunos da Cruzeiro do Sul Educacional se identificassem com a sua história, que é muito parecida com a realidade de tantos universitários do Brasil. Os pais dela são imigrantes que encontraram no magistério uma forma de contribuir com a vida de muitas pessoas e ela cresceu no meio de livros, provas e trabalhos escolares, estudou em colégio público e foi ensinada desde sempre que a educação possibilita um futuro melhor!

Hoje, a Estela está apta para ajudar em diversas funções como: financeiro, passe escolar, declarações imediatas, solicitações de documentos oficiais e muito mais. Clique e conheça a Estela que está disponível 24 horas por dia e sete vezes por semana para atender os alunos da Cruzeiro do Sul Educacional.