Mais um ano de reconhecimento: Instituições da CSED recebem o Selo de Socialmente Responsáveis da ABMES

12/11/2021

Todas as Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional – CSED receberam o Selo de Instituição Socialmente Responsável 2021/2022, conferido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). O selo mostra à sociedade que estas IES promovem ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual estão inseridas. Além de reconhecer todo o trabalho desenvolvido com a colaboração da comunidade acadêmica.

 

“Receber por mais um ano os Selos de Instituições Socialmente Responsáveis é uma oportunidade de renovar o compromisso de toda nossa comunidade acadêmica e a dedicação da Comissão de Sustentabilidade da Cruzeiro do Sul Educacional com as demandas sociais, reforçando a base da formação integral de profissionais qualificados para o mercado de trabalho, reiterando, assim, a missão de educar e formar cidadãos conscientes de seu papel na construção de um mundo mais equitativo”, afirmou o Prof. Dr. Luiz Henrique Amaral, Diretor Acadêmico de Educação Presencial da CSED.

 

Realizada desde 2005, a iniciativa tem como principal objetivo aumentar a visibilidade das ações de responsabilidade social realizadas pelas instituições ao longo do ano, além de certificar que as IES participaram da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.