UDF lança campanha para o Processo Seletivo do 2° semestre

16/04/2020

O Centro Universitário do Distrito Federal – UDF, instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, lança campanha para o Processo Seletivo do 2o semestre de 2020. A comunicação é assinada pela FCB Brasil.

Reforçando o processo de evolução e modernização do UDF, com ilustrações animadas e destaque para o perfil questionador, a campanha apresenta o conceito “Não é fácil ser um questionador, mas quem disse que seria fácil evoluir?”, composta por dois filmes de 15” que serão veiculados na TV e no digital.

Reconhecido por sua história de mais de 50 anos, sendo a primeira instituição particular de ensino superior do DF, o Centro Universitário segue sempre inovando, sem perder a tradição e comprometimento entre os brasilienses.

Clique aqui para assistir o primeiro vídeo.

Clique aqui para assistir o segundo vídeo.

FICHA TÉCNICA UDF 2020.2:

Título: Questionador

Produto: UDF

Agência: FCB Brasil

Criação e Produção: FCB Brasil

Marcas & Negócios: FCB Brasil

Planejamento: FCB Brasil

Mídia: FCB Brasil

BI: FCB Brasil

Produtora de Animação: Black Madre

Head Of Art : Andre Maciel

Direção de Animação: Rodrigo Ribeiro ( Digones )

Ilustração: André Maciel e Rafael Duque (Ratão)

Atendimento: Tina Castro

Coordenação: Leticia Alves

Produtora de som: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Bruno Camara, Otávio Cavalheiro, Caio Nazaro, Gustavo  Boselli e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Cristiane Oliveira e Juliana Pontes

Aprovação do cliente: Wilson Diniz, Mary Wakabara, Humberto Aragão e Fábio Guimarães